Venda R$ 2.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Alphaville Residencial 02 - Casa à venda com 300m², 2 suítes, sala de estar e jantar, sala de TV, escritório e 2 vagas de garagem no Residencial Alphaville 2
Alameda Mamoré, Tamboré, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 300m² / 560m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00302-C02
Uma maravilhosa casa com 300m2, essa linda casa conta com 4 dormitório sendo 2 suítes, sala de estar e jantar, sala de TV, cozinha com móveis planejados, escritório e 2 vagas de garagem
Para o lazer ela tem uma deliciosa área verde. Além disso, possui um espaço gourmet com churrasqueira e uma ampla piscina, é um ótimo lugar para reuniões sociais com amigos e família. Está localizado em um condomínio que é a opção ideal para quem gosta de estar em contato com a natureza sem precisar abandonar o luxo e sofisticação de Alphaville.
Chave do anúncio: hpoAPcWpHVhPyGXj
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Escritório
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Jardim
Área comum
Área de lazer
Academia
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.