Venda

R$ 570.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Cidade São Pedro - Gleba A, Santana de Parnaíba - CA0279.

  • Area útil/total  137m² / 137m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0279

Casa para venda em Santana de Parnaíba/SP. ;Cód.27980 (CM) - Cidade São Pedro aceita financiamento bancário e uso do FGTS! - 04 Suítes - Sala com pé direito duplo - Cozinha - Quintal - Lavanderia - 05 Banheiros - 02 Vagas de garagem - Preparado para Espaço Gourmet - Infra de Ar Condicionado Completa na Sala, Quartos e Área Gourmet Terreno com 137m² ; Área construída com 129m² Localização privilegiada com fácil acesso as principais avenidas e rodovias da região, próximo de escolas, supermercados, shoppings, farmácia, padarias e demais comércios locais, a 15min de Alphaville e 25min de São Paulo. agende sua visita, teremos o prazer em atendê-los!! Gato Imóveis - Vende Creci 25.171-J

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.