Venda R$ 4.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Gênesis I - Uma casa moderna com 480 m², possuindo cozinha americana, 4 suítes, uma suíte Master com closet no Residencial Gênesis 1
Avenida Gênesis, Alphaville, Santana de Parnaíba/SP
Area útil/total 480m² / 480m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00277-C03
Uma casa moderna sem deixar de lado o conforto e a elegância; com 480 m2, esta linda casa possui uma maravilhosa cozinha americana aberta para sala com ilha central, 4 suítes com persianas automáticas, uma suíte Master com closet para maior conforto, um excelente Espaço Gourmet com churrasqueira e hidromassagem. Essa maravilhosa casa ainda possui 5 vagas de garagem para maior praticidade.
Chave do anúncio: XKvm0gSGTV9OImyE
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Piscina
Varanda gourmet
Recepção
Área comum
Salão de festas
Academia
Condomínio fechado
Hidromassagem
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.