Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Ampla com Área de Lazer Completa - 4 dormitórios e uma suíte
Rua Rio Purus, 625, Vila Albertina, Ribeirão Preto/SP
Area útil 300m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 217
Casa ampla e bem localizada, com 4 dormitórios, incluindo 1 suíte, e 3 banheiros. A propriedade conta com uma sala espaçosa, garagem para até 2 carros, e uma área de lazer completa com churrasqueira e fogão a lenha, ideal para momentos de convivência e descontração. O quintal é amplo, perfeito para quem busca espaço ao ar livre.
A casa está equipada com cerca elétrica e monitoramento por câmeras, proporcionando segurança adicional. O quarto principal possui ar-condicionado, garantindo conforto em todas as estações. A cozinha é ampla e funcional, ideal para quem valoriza praticidade no dia a dia.
Documentação em ordem e pronta para financiamento. Também aceita permuta por apartamento, tornando essa uma excelente oportunidade de negócio. Não perca essa chance de adquirir sua casa dos sonhos por um preço abaixo do mercado!
Área privativa
Ar Condicionado
Varanda
Sala de jantar
Varanda gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.