Venda

R$ 1.850.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  470m² / 800m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: V31139

Sobrado, 4 suítes, armários, banheiro social, sala 3 ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço planejadas, despensa, banheiro de serviço, sacada, espaço gourmet com churrasqueira e piscina, vestiário, jardim, jardim de inverno, quintal, corredor lateral, aquecedor solar, alarme, cerca elétrica, câmeras de segurança, portão eletrônico, 10 vagas sendo 5 cobertas, excelente localização, próximo ao Fórum.. ref. 31139 atualizado em 22/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.