Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 235 |
Casa com 4 quartos à venda no Residencial Flórida, Ribeirão Preto
Endereço indisponível Residencial Flórida, Ribeirão Preto/SP
Area total 280m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 71261
Sobrado 4 dormitórios no Residencial Flórida à venda!Imóvel perfeito para quem procura praticidade e conforto no dia a dia. Espaços amplos e bem distribuídos, aliados a excelente localização geram qualidade de vida e bem-estar aos moradores.São 202m² com 3 salas, cozinha planejada, 4 dormitórios com armários sendo 1 suíte, área de serviço, banheiro social e de empregada, lavabo, quintal e 3 vagas (link removido)ê ainda conta com piscina, varanda gourmet, hidromassagem e um imóvel (link removido) ótima localização, fácil acesso às Avenidas Independência e (link removido) proximidades você conta com supermercado, academia, farmácia, posto de combustível e está apenas à 4 minutos do Ribeirão (link removido) com um de nossos especialistas e agende sua visita! Salve o nosso contato (16) !
Descrição completaÁrea privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.