Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa em Quintino Facci II, Ribeirão Preto/SP

  • Area útil/total  180m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 16403

Excelente oportunidade de adquirir uma casa espaçosa e confortável no bairro Quintino Facci II, em Ribeirão Preto-SP. Com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, e 3 banheiros, esta charmosa residência tem uma área construída de 180m2, perfeita para acomodar toda a sua família com conforto.

Quer mais detalhes ou agendar sua visita? - Código:

KF NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS RP
(16) ou (16) 9
Assessoria completa financeira e jurídica!
As informações estão sujeitas a alterações sem aviso prévio. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: p7kGMD07d4bc0bcl

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sacada

  • Escadaria

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.