Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casas Residenciais Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  257m² / 250m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V29944

CASA

Imobiliária Sônia Ramalho - Para além de negócios imobiliários, tradição, inovação e exclusividade!

Cód.: V29944

Principais informações do imóvel:

- Sala
- 3 Banheiros
- 4 Dormitórios
- 1 Suíte
- Cozinha
- 4 Vagas de garagem
- Piscina

Dimensões:

- 250 m² área terreno
- 257 m² área construída

Investimento de Venda:

R$ 600.000,00

Obs.: a imobiliária se reserva o direito de alterar qualquer informação referente a valores, dados e disponibilidade de seus imóveis, sem aviso prévio.. ref. 29944 atualizado em 09/04.

Área privativa

  • Quintal

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.