Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Casa Sobrado Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  186m² / 290m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: V38801

Sobrado padrão, 4 dormitórios sendo 1 suíte com ar-condicionado, sala de TV, banheiro social, lavabo, cozinha planejada, despensa, área de serviço, churrasqueira, corredor lateral, 3 vagas, excelente localização, próximo a Avenida Barão do Bananal.. ref. 38801 atualizado em 11/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.