Venda

R$ 490.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 170

Casa - Ribeirão Preto - Jardim São Luiz - Região Sul

  • Area útil/total  202m² / 202m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA7127

16409
Casa térrea com 4 Quartos, sendo 3 Suítes de 300 m² no
Jardim São (link removido) 300 m² com 4 Quartos sendo três suítes, no
Jardim São Luiz. Venha morar próximo a Av. Sen. César Vergueiro, restaurantes, clinicas, veterinário e grande rede de comércio e serviços, além do fácil
acesso, garantindo comodidade e qualidade de vida.- 04 dormitórios sendo 3 suítes;- Sala ampla para 2 ambientes;- Cozinha ampla;- Banheiro social;- Quintal;- 04 vagas de (link removido) já sua visita e venha conhecer esta oportunidade
incrível!
Armário embutido, Armário na cozinha, Cozinha grande, Permite animais, Quintal

Área privativa

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.