Venda

R$ 960.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa - Ribeirao Preto - Jardim Paulistano

  • Area útil/total  556m² / 556m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: V6965

16419
LINDO SOBRADO COM CÔMODOS AMPLOS, CONTANDO COM ALARMES, CERCAS ELÉTRICAS E PLACAS SOLARES.
O ANDAR INFERIOR POSSUI COPA, SALA COM 03 AMBIENTES E ESCRITÓRIO COM AR CONDICIONADO, COZINHA COM DUAS PIAS E VENTILADOR, DESPENSA, LAVANDERIA, QUARTO DE EMPREGADA COM BANHEIRO, ÁREA EXTERNA COM LAVABO E UMA CASA SOBRADO INFANTIL COM 24M².
O ANDAR SUPERIOR CONTA COM 02 DORMITÓRIOS COM GUARDA-ROUPA EMBUTIDO, 01 SUÍTE COM CLOSET E SACADA, 01 SUÍTE MASTER COM CLOSET E SACADA, SENDO TODOS OS QUARTOS COM VENTILADORES E AR CONDICIONADO. UMA SALA COM AR CONDICIONADO, ARMÁRIOS EMBUTIDOS NO CORREDOR, BANHEIRO SOCIAL, UMA MINI COZINHA E UM QUARTO/ROUPEIRO.
NO TÉRREO DO SOBRADO HÁ GARAGEM PARA 8 CARROS, BANHEIRO, MINI COZINHA E ESPAÇO PARA BRINQUEDOTECA. ELE TAMBÉM POSSUI UMA ÁREA DE LAZER ENCANTADORA COM PISCINA, DUCHA, SAUNA, BANHEIRO, ÁREA GOURMET COM CHURRASQUEIRA, VENTILADORES E NA PARTE DE CIMA UM AMPLO SALÃO COM VENTILADORES DE TETO.

Água, Área de Serviço, Armários, Asfalto, Banheiro, Calçada, Esgoto, Piscina, Vaga Coberta

Área privativa

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de lazer

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.