Rua João Leme Da Fonseca, Jardim Arlindo Laguna, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 229m² / 280m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1042
Excelente imóvel de esquina com 04 dormitórios, sala 02 ambientes, copa, cozinha, quintal grande, garagem 02 carros. Edícula Sobrado com 01 dormitório, sala , cozinha e banheiro. Salão comercial. *Reservamo-nos o direito de corrigir qualquer informação, valor ou erro de digitação sem prévio aviso. *localização divulgada aproximada ao imóvel, para conhecer pessoalmente agende sua visita.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua João Leme Da Fonseca,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Arlindo Laguna
Transporte
Transporte na região do Jardim Arlindo Laguna
Mercados
Mercados na região do Jardim Arlindo Laguna
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.