Venda

R$ 1.250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 213

Casa Padrão em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  289m² / 490m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: V40823

Casa térrea residencial / comercial, 4 dormitórios com armários sendo 2 suítes com ar-condicionado e 1 com hidro, banheiro social, sala 2 ambientes, lavabo, cozinha e área de serviço planejadas, despensa, dependência de empregada, varanda gourmet com churrasqueira e piscina, vestiário, quintal, corredor lateral, jardim, alarme, cerca elétrica, 4 vagas, excelente localização, próximo a City Pães.. ref. 40823 atualizado em 08/04.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.