Venda R$ 1.045.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 340 |
Casa Comercial à venda no bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto
Endereço indisponível Campos Elíseos, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 530m² / 368m²
Quartos: 4
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 80010
Casa Comercial à venda no Bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto. Casa comercial, piso térreo, várias salas para escritório, 2 vagas de garagem, cozinha, área gourmet com churrasqueira e 1 banheiro, banheiro social interno, corredor lateral no fundo do terreno e 1 barracão comercial no piso térreo, barracão 20x11 com mezanino 5x11, 1 banheiro, piso superior 1 salão de festas, 1 piscina, 2 banheiros, masculino e feminino, 1 quarto ou sala para despejo, com um layout versátil, é perfeito para quem busca um imóvel espaçoso e bem localizado para investir. Agende uma visita e conheça de perto!!!!!
Área privativa
Copa
Cozinha
Despensa
Escritório
Lavanderia
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.