Venda

R$ 287.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 142

Sobrado à venda e locação no Campos Elíseos em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  211m² / 149m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 51698

Sobrado no bairro Campos Elíseos, ideal para moradia ou comércio. Com 4 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala, cozinha e área de serviço. Garagem para 3 carros.
Parte inferior conta com um salão comercial.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Suíte(s)

Área comum

  • Garagem coberta

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.