Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado residencial à venda, Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto.
Endereço indisponível Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 700m² / 900m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 6
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0340
Sobrado Alto da Boa Vista
Piso superior: 4 suítes (sendo três com banheira), sendo uma máster com closet. Ainda no piso superior: sala de TV, rouparia, maleiro.
Piso inferior: sala (living) com lareira e piso de mármore, lavabo, sala de jantar, bar, adega (subterrânea), sala de almoço, louçaria, sala de TV (home), cozinha com dispensa, lavanderia com dois quartos de empregada e um banheiro. Garagem para 6 carros
Área Externa: piscina, churrasqueira, sauna, salão de jogos em piso superior (independente), e canil. A casa possui toda a infraestrutura para 5 câmeras de vigilância, sendo 4 externas e 1 interna
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Despensa
Hidromassagem
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Piso de mármore
Piscina
Sauna
Banheiro funcionária(o)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.