Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 290

Casa - Ribeirão Preto - Alto da Boa Vista

  • Area útil/total  302m² / 302m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 1895

16420
Casa residencial/comercial localizada no bairro Alto da Boa (link removido)ém 4 dormitórios, sendo 2 suítes, living, escritório, cozinha riquíssima em armários planejados, área de serviço, piscina, churrasqueira e garagem para 4 carros.
Próximo ao Ribeirão Shopping e Av. Presidente Vargas.
FAÇA JÁ SUA VISITA!
Área de Serviço, Armários, Banheiro, Piscina

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piscina

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.