Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Adão Do Carmo Leonel de 180.00m² com 4 Quartos, 1 Suite e 3 Garagens
Rua Mário Titoto, 103, Adão do Carmo Leonel, Ribeirão Preto/SP
Area útil/total 180m² / 180m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1556957-1
Descubra a casa dos seus sonhos em Ribeirão Preto, SP, no tranquilo bairro Adão do Carmo Leonel. Esta magnífica residência está à venda por um ótimo preço e oferece uma oportunidade única para investimento ou para seu próprio bem estar. Com 200 m² de área total e 180 m² de área construída, este imóvel em perfeitas condições é sinônimo de conforto e modernidade.
Localizado em um bairro calmo, próximo a avenida Pio Xll e também à avenida Monteiro Lobato, tem fácil e rápido acesso pela av. Patriarca para várias regiões da cidade
Ao entrar, um ampla garagem coberta , decorada e planejada, recebe você e seus convidados, dando acesso a 13 cômodos maravilhosamente bem distribuídos. A casa conta com 4 confortáveis dormitórios, sendo um deles suíte, e 3 banheiros bem equipados. A cozinha grande e moderna e bem posicionada em sua planta possui armários embutidos, garantindo praticidade no dia a dia e acesso, visibilidade e comunicação com a parte principal da casa, o relacionamento!
O espaço externo é um verdadeiro charme, com varanda gourmet, churrasqueira, quintal e espaço verde para momentos de lazer em família. O conforto se estende à garagem, com vagas cobertas para 3 carros e bicicletário, acessível. Construída em janeiro de 2000, esta sólida residência construída com muito amor pelo seu proprietário, ainda possui edícula assobradada com sala de jantar, cozinha com armários, e pia de granito com balcão arredondado
dividindo os ambiente. Tem mais uma segunda lavanderia, espelhada com a outra e no andar superior 2 dormitórios sendo um com ar condicionado split e mais um banheiro . Para aqueles que não quiserem usar como dormitórios, terá todo esse espaço para um belo escritório, ideal para home office.
Localizada em área residencial tranquila, esta propriedade está próxima a escolas e transporte público, oferecendo facilidade de acesso sem abrir mão do sossego. As vistas externas encantadoras complementam todos os atrativos deste imóvel. Não perca essa oportunidade única e agende já sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Quintal
Estacionamento
Jardim
Varanda gourmet
Área comum
Bicicletário
Depósito
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.