**Imóvel à Venda no Bairro Parque Aliança - Ribeirão Pires**
Excelente oportunidade de investimento ou para famílias grandes! O imóvel está muito bem localizado no bairro Parque Aliança, em Ribeirão Pires, próximo ao Parque das Américas (Mauá), com fácil acesso a comércio local, ponto de ônibus, feira livre e estação de trem.
**Características do imóvel:** - **Casa 1**: 4 cômodos grandes com acabamento fino e varanda ampla. - **Casa 2**: 4 cômodos com quintal. - **2 vagas de garagem.**
**Potencial de Renda:** A propriedade possui uma renda mensal com locação de aproximadamente R$ 3.000,00.
Ideal para quem busca um imóvel com bom retorno financeiro ou uma casa espaçosa para acomodar uma família grande!
---
Se precisar de mais informações ou ajustes, estou à disposição!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Delmiro Perdiz, 88
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Aliança
Transporte
Transporte na região do Aliança
Mercados
Mercados na região do Aliança
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.