Venda R$ 1.500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Centro - Registro
Registro, Centro, Registro/SP
Area útil/total 456m² / 1.000m²
Quartos: 4
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CAS087
A casa à venda em Registro é espaçosa e oferece uma atmosfera convidativa com um pé direito alto e um hall de entrada que dá as boas-vindas aos visitantes. Com 4 dormitórios e 4 banheiros, proporciona conforto e privacidade para seus moradores. A cozinha e a despensa são funcionais, enquanto a sala de estar e jantar são áreas ideais para relaxar e entreter. Além disso, a casa conta com uma lavanderia.
O luxo não para por aí, incluindo uma sauna para relaxamento, uma garagem espaçosa e uma área gourmet para momentos de convívio ao ar livre e com uma refrescante piscina, para lhe agradar ainda mais a piscina conta com um bar molhado, perfeito para desfrutar de momentos de lazer e diversão. Com uma área total de 1000m² e uma área construida de 456m², esta propriedade oferece um amplo espaço para desfrutar e viver com conforto. Entre em contato para solicitar uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.