Venda R$ 960.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 916 |
Casa ISOLADA no Solemar de FRENTE AO MAR, 3 dormitórios, edícula, só em Praia Grande.
Endereço indisponível Solemar, Praia Grande/SP
Area útil/total 309m² / 427m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: MP19640
Casa ISOLADA de FRENTE AO MAR de 3 quartos no Solemar, Praia Grande - SP.
Toda reformada podendo virar comercio com planta muito bem distribuída no bairro mais residencial da cidade!
São 3 dormitórios sendo,wc social, copa e cozinha grandes, sala para 2 ambientes grandes também e 1 edicula no fundos com 4 quartos. 06 vagas de garagem.
*Agende sua visita com o corretor responsável e venha na cidade que mais cresce da baixada santista
Sobre a Cidade:
Maravilhosa localização em bairro nobre de Praia Grande.
Praia Grande é um dos destinos mais procurados no litoral paulista. A Cidade está em constante desenvolvimento. Suas belezas naturais, opções de lazer e infraestrutura adequada multiplicam a cada ano o número de turistas e pessoas interessadas em fixar residência.
Os 22,5 quilômetros de belas praias, orla urbanizada com coqueiros, quiosques e ciclovias, exemplificam com exatidão o cardápio de qualidade com ótimas opções que o Município disponibiliza para diversão. Tudo isso sem esquecer da população praia-grandense, sempre hospitaleira e receptiva.
O Município vem atravessando um processo de desenvolvimento em todas as áreas ao longo dos últimos anos. Por conta desse momento positivo, Praia Grande se transformou em sinônimo de qualidade de vida, tranquilidade e infraestrutura completa, se tornando a escolha de moradia para muitas famílias que querem fugir de toda a agitação da capital e de outras cidades.
A Cidade possui uma lista imensa de alternativas para divertir munícipes e turistas. Destaque para Fortaleza de Itaipu, Área de Lazer Ézio Dall?Acqua (conhecida como Portinho), a praças da Paz, do Barco e das Bandeiras, Palácio das Artes, Feiras de Artesanatos, estátuas de Iemanjá e Netuno, Capela Nossa Senhora da Guia, entre outras.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.