Espaçoso Sobrado - 04 Suítes - Boqueirão - Praia Grande
Sobrado reformado com 04 suítes sendo a principal com sacada envidraçada vista frente rua - sala espaçosa - sala de jantar e cozinha em conceito aberto - lavanderia - garagem para 04 vagas
Localizado no coração da área que mais se desenvolve atualmente na Praia Grande - Boqueirão - próximo a comércios, Feira Livre e Grandes prédio comerciais
10,50 x 16m de área
Valor $ 1.5000.000 Aceita Proposta - Agende sua visita!
Não perca a oportunidade de morar perto do mar, em um imóvel de altíssimo padrão e pronto para morar. Agende sua visita com um dos corretores da Royal House e venha se encantar com este apartamento exclusivo!
Área privativa
Área de serviço
Lavabo
Lavanderia
Piso de cerâmica
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Doutor Roberto Shoji, 1168
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boqueirão
Transporte
Transporte na região do Boqueirão
Mercados
Mercados na região do Boqueirão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.