Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
COBERTURA TRIPLEX 4 QUARTOS 1 SUITE BAL FLORIDA PRAIA GRANDE
Endereço indisponível Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Area útil 280m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0028
Viva no Topo com Vista para o Mar! O Melhor Imóvel, na Melhor Localização! Cobertura Triplex em Frente ao Mar, com generosos 280 m² de área útil, 4 Dormitórios (1 Suíte), Quintal com Espaço Gourmet Coberto com Churrasqueira de Frente para o Mar, com vista panorâmica de toda a orla, 2 Vagas, Localizada em Local Nobre e Valorizada, na Orla da Praia de Balneário Flórida, em Praia Grande SP. Apartamento Tipo Cobertura Triplex com generosos 280 m² de Área Útil, confortavelmente distribuídos em: - 4 Dormitórios (1 Suíte) - 2 dos Dormitórios com Sacada com Vista para o Mar- 2 Banheiros Sociais- Lavabo Social - Sala Integrada para 2 Ambientes- Cozinha- Área de Serviço- Varanda com Vista para o Mar- Quintal com solário - Área Gourmet Coberta com Churrasqueira- Lavabo ExternoLuxuoso e Tradicional Condomínio com Infraestrutura Completa para Segurança, Conforto e Lazer de Toda Família, com: - Guarita- Portaria- Hall Social- Elevadores Social e Serviço- Ducha para BanhistasE fica localizado em um dos Bairros mais Nobres e Valorizados de Praia Grande, o Balneário Flórida, muito apreciado por moradores e turistas por seus Amplos Terrenos ocupados por Residências de Altíssimo Padrão,de Frente para o Mar, com uma recém reurbanizada orla, equipada com ciclovias, calçadas arborizadas com belo paisagismo. O local é bem iluminado, monitorado com câmeras, e oferece ótima infraestrutura para caminhadas despreocupadas e prática de esportes diversos ao ar livre. Tudo isso com fácil acesso à estrada e às principais vias da região, e à diversas opções de comércios, lazer, turismo e serviços oferecidos por esta que é uma das cidades que mais cresce no País, atraindo investimentos públicos e privados. Um verdadeiro oásis de lazer e descanso no litoral de São Paulo, a apenas 60 minutos da capital! Valor Informado para Condição de Pagamento à Vista (PIX, TED, Cheque ADM).Aceita Financiamento no Banco de Sua Preferência!Aprovamos seu Crédito em 24h*!Utilize Seu FGTS como Entrada*!*Consulte Regras e Condições! Faça uma Simulação com a Fernando Calistro Imóveis e Veja como Realizar seu Sonho de Ter um Imóvel no Litoral pode ser Simples!Obs.: Valores e informações podem sofrer alteração sem aviso prévio. Consulte preço e (link removido) esta Oportunidade Imperdível de ter um Imóvel em uma das Regiões que mais Cresce e Valoriza no Brasil, o Litoral Sul de São Paulo, com Muita Qualidade de Vida, Bem Estar, Bom Gosto, Conforto e Comodidades, para Morar, Curtir Momentos de Lazer e Descanso ou Investir em um Negócio Seguro e Rentável!Agende Agora Mesmo uma Visita!Fernando Calistro Imóveis - CRECI 40138-JTel: (013) Cel / WhatsApp: (13) 9 Av. São Paulo, 3425, Vera Cruz, Mongaguá SPBem Vindos ao Lar dos Seus Sonhos no Litoral SP!
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.