Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 4 suítes no Flórida - Um encanto!!!
Endereço indisponível Balneário Flórida, Praia Grande/SP
Area útil 270m²
Quartos: 4
Suites: 4 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0111_VNI
Por fora parece mais um sobrado comum, mas ao adentrar neste belo imóvel, encontramos uma belíssima sala com quase 60,00m², integração com a cozinha e consequentemente o espaço gourmet e piscina, com tudo muito bem cuidado e em pleno funcionamento!
A parte superior, são 4 suítes com espaço de sobra e ainda cada uma delas com terraço, mantendo ventilação, claridade e a modernidade sempre aliados ao bom gosto!!!
Aí vem a pergunta: Porquê estão vendendo se o imóvel é tão bom assim?
A resposta é que a vida nos reserva algumas surpresas para o dia a dia e não foi diferente para essa família, então decidiram de forma racional, por venderem e migrarem para uma casa térrea, se possível no mesmo bairro, com os mesmos itens de lazer!
O bairro é uma delícia, a rua é uma das melhores, próximo ao acesso para São Paulo, próximo ao mercado do bairro e outros afins!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.