Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 744

Casa à venda, 4 quartos, 1 suíte, 3 vagas, Santa Terezinha - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  127m² / 228m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 26982

Casa à venda no bairro Santa Terezinha, em Piracicaba/SP.

A casa para comprar possui 3 vagas de garagem cobertas, sala, cozinha com pia de granito, 2 banheiros, área de serviço coberta, espaço gourmet com churrasqueira e quintal.
A casa do fundo possui sala, cozinha com pia de granito e gabinete, 1 dormitório e 1 banheiro social.

Com ótima estrutura e acabamento, possui piso frio, pintura e iluminação.

Em ótima localização, área central do bairro e conta com uma infraestrutura completa, como comércios, farmácias, restaurantes, agência dos correios, Agropecuária do Mané, entre outros, ótimo para quem desejar ter facilidade no seu dia a dia.

Estudamos proposta com casa de menor (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.