Venda R$ 2.100.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa, à venda, 4 quartos, Parque Santa Cecília - Piracicaba
Endereço indisponível Parque Santa Cecília, Piracicaba/SP
Area útil/total 236m² / 333m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 33229
Sobrado - Área Útil 236,00m² Área total: 333,00m². Distribuído em 2 pavimentos, oferece 3 amplas suítes no pavimento superior, sendo 2 delas com closet, todas equipadas com sistema automatizado de som e iluminação. As suítes possuem 2 cubas e 2 chuveiros cada. Conta ainda com um lindo terraço com vista privilegiada.
No pavimento inferior, há 1 escritório com banheiro, que pode ser convertido em dormitório, além de sala de estar, sala de TV e sala de jantar, todas climatizadas com ar condicionado central. A cozinha planejada possui ilha americana, e a área de serviço conta com despensa.
A área gourmet é completa, com armários e paisagismo desde a entrada até o jardim. Piscina possui aquecimento e iluminação, e a edícula nos fundos é totalmente planejada.
Área privativa
Ar Condicionado
Cozinha
Escritório
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.