Venda

R$ 1.900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para locação e venda no centro de Piracicaba com 460m² | 4 dormitórios sendo 1 suíte e 6 vagas de garagem.

  • Area total  551m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00343

CA00343 - Apresentamos este sobrado no centro de Piracicaba em um terreno de 551m² e com área construída de 460m² distribuídos em: sala três ambientes com ar condicionado, sala de estar, escritório com ar condicionado, lavabo, cozinha com armários planejados e copa. No piso superior, são 4 dormitórios sendo 1 suíte com closet, sala de tv e 2 banheiros sociais.

Na área externa o imóvel dispõe de área gourmet com fogão, sala de estar, ventilador de teto e blindex, lavanderia coberta e com armários, banheiro, quarto de despejo, amplo quintal com jardim e 6 vagas de garagem com 2 portões eletrônicos.

*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Escritório

  • Lavabo

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.