Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 91 |
Aluga-se imóvel amplo próximo da Gerdau em Moreira César, Simec, Tenaris, dentre outras empresas. Imóvel ideal para uma família que queira morar super
Endereço indisponível Residencial Vale das Acácias, Pindamonhangaba/SP
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00066
Belo imóvel amplo e próximo da Gerdau em Moreira César, Simec, Tenaris, dentre outras empresas. Imóvel ideal para uma família que queira morar super bem, ou mesmo para servir de alojamento para empresas. No caso de alojamento, o imóvel poderá ser mobiliado pelos proprietários, porém, o valor precisará ser acertado para esta finalidade ou poderá ser alugado sem ser mobiliada pelo valor do anúncio. Praticamente são dois amplos imóveis em um mesmo terreno, sendo 1 imóvel térreo na frente e 1 sobrado nos fundos. O imóvel térreo dispõe de 2 quartos, sendo 1 suíte, 1 banheiro social, sala de tv, copa, cozinha, dispensa, churrasqueira e vaga de garagem para 3 carros. O sobrado nos fundos dispõe na parte térrea de sala de tv, sala de jantar, cozinha e área de serviço. Na parte superior temos 2 quartos com 1 banheiro. Entre em contato conosco para maiores informações.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.