Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 300

Casa para venda no Araretama em Pindamonhangaba - CA817

  • Area útil  100m²

  • Quartos:   4

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA817

Casa à Venda no Araretama em Pindamonhangaba
Este imóvel residencial à venda no bairro Araretama, em Pindamonhangaba, é uma excelente oportunidade!
A casa é um sobrado que conta com 3 dormitórios, sala, cozinha e 2 banheiros (1 quarto e 1 banheiro na parte inferior e 2 quartos e 1 banheiro na parte superior).
Nos fundos possui uma edícula com 1 dormitório e 1 banheiro.
O terreno tem uma área total de 125,00 m².
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp (12) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.