Venda

R$ 510.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à venda 4 Quartos, 2 Suites, 4 Vagas, 300M², Bela Vista, Pindamonhangaba - SP

  • Area útil/total  140m² / 300m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2912_PALACT

Duas excelentes casas, com acabamento de primeira. Muito bem localizada, com acesso fácil a principal avenida do centro da cidade, rodoviária, supermercados, farmácias, faculdade e comercio em geral.
Casa 1 : dois dormitórios, sendo uma suite, banheiros com box, garagem coberta para 1 carro, pequeno quintal na lateral do imóvel.
Casa 2: dois dormitórios, sendo uma suite, banheiro com box, garagem coberta para um carro e espaço para mais 2 carros sem cobertura.
Ótimo espaço.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.