Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa - Térrea no bairro Jardim Imperador, 150 metros da praia, Peruíbe-SP
Av. Padre Anchieta, Nº 1040, Jardim Imperador, Peruíbe/SP
Area útil/total 250m² / 828m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1040
Casa - Térrea no bairro Jardim Imperador, 150 metros da praia, Peruíbe-SP - 4 dormitório(s) sendo 2 suíte(s). Distante 150,00 m. da praia e 5,00 km do Centro.
Com piscina - Garagens: 4 - Banheiros: 2 - Edícula: Sim - Churrasqueira: Sim - Área Total: 828,00 m² - Área Construída: 250,00 m² - 3 lotes, Área de Serviço, Box nos banheiros, Calçamento, Churrasqueira, Copa, Cozinha Planejada, Despensa, Edícula, Espaço Lazer, Piscina, Sala p/ 2 ambiente, Vidro temperado
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.