Venda R$ 1.490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 360 |
Casa para venda em Peruíbe
Avenida Governador Mário Covas Júnior, Cidade Nova Peruibe, Peruíbe/SP
Area útil/total 184m² / 537m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0345
Casa 4 quartos para venda em Peruíbe. Localizada a poucos metros da praia, em região próximo a comércios e a 7 minutos do centro.
Lar que conta com sala para 2 ambientes que integram a cozinha no conceito aberto, banheiro social e externo, 4 vagas de garagem, e dos 4 dormitórios, 2 são suítes.
Além disso conta com uma piscina ampla, jardim para o pet, e área gourmet com churrasqueira e pia.
Quer conferir esse lar de perto, e descobri o potencial que ele e o local tem? Clique no botão em algum lugar dessa tela para deixar seus dados que retornaremos o contato para te dar mais informações deste e outros imóveis que possam te atender.
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.