Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 328 |
Casa em Peruíbe
Três Marias, 699, Balneário Três Marias, Peruíbe/SP
Area útil/total 210m² / 250m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8279
Casa em Peruíbe com 4 quartos amplos, sendo 2 suítes, você terá todo o conforto e privacidade que deseja. Além disso, a casa conta com 2 salas espaçosas, perfeitas para reunir os amigos e a família em momentos especiais.
O imóvel ainda possui 1 banheiro social, garantindo praticidade para o dia a dia. E para completar, 2 vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade para você e sua família.
Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços, esta casa é a oportunidade que você estava esperando. Não perca tempo e agende agora mesmo a sua visita!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa maravilhosa oportunidade de morar em um lugar tão especial. Aguardamos por você!
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.