Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 384 |
Casa em Peruíbe
Barra De Jangada, 4, Balneário Barra De Jangada, Peruíbe/SP
Area útil/total 227m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: 8243
Casa em Peruíbe, lado praia, estilo sobrado com 4 quartos sendo 4 suítes, 2 sacadas, ar condicionado, ventiladores de teto, piso em porcelanato, sala 2 ambientes (star e sala de tv), lavabo, cozinha independente com armários planejados, despensas, área de serviço, armários embutidos, área de lazer completa com churrasqueira, forno a lenha, pia, piscina com 4 mil litros de água, jardim e vaga a 3 carros.
Os dados garantidos na descrição do imóvel, foram garantidos pelo proprietário, diferenças na descrição, metragem ou acomodação são corrigidas antes da negociação.
O valor do imóvel anunciado, pode ser alterado sem aviso prévio. Entre em contato conosco para maiores informações, temos a disposição WhatsApp para sua comodidade.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Lavabo
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.