- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1779
Casa à venda no bairro Betel, Paulínia, 4 quartos, 4 banheiros, 306m² de área de construção e 345m² de terreno, 4 vagas de garagem, por R$ 1.430.000,00.
Este sobrado no Condomínio Green Ville vale a pena conhecer ! Ao adentrarmos a casa, nos deparamos com um living totalmente integrado: sala em dois ambientes, cozinha planejada, com o apoio da lavanderia e da despensa, logo ao lado, e área gourmet. Ao total, quatro dormitórios, sendo uma suíte máster, além de outros dois quartos atendidos por um banheiro social no piso superior. No piso inferior, um quarto, atualmente utilizado como sala de TV.
O espaço gourmet é um ambiente aconchegante, com uma pegada rústica. A churrasqueira é coberta e possui um bom espaço para receber os amigos. Conta ainda com um quarto para despejo, banheiro externo e um amplo quintal gramado.
O acabamento é de primeira qualidade. Quatro vagas, sendo duas cobertas.
O Condomínio Residencial Green Ville, localizado em Betel, próximo a Barão Geraldo, conta com completa infraestrutura de lazer e segurança. O loteamento incorporou o lago e bosque que já existiam ali a uma área de lazer completa. Uma grande piscina para os adultos é localizada ao lado da infantil e o playground. Ainda se destacam o grande salão de festas, o grande campo de futebol, uma quadra de tênis e outra poliesportiva. Tudo isso com vista para muito verde, além do lago, onde pode ser praticada a pesca esportiva.
Agende uma visita conosco !