Venda

R$ 1.543.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 330

Sobrado com 4 quartos à venda em Umuarama - SP

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO826347

Sobrado antigo em Osasco com quatro dormitórios sendo um suíte, quatro vagas de garagem, três banheiros, sala, cozinha, lavanderia, área gourmet, terraço e muito mais. Excelente localização comercial, móveis planejados em todos os quartos e cozinha também. Próximo a comércio variado (mercados, farmácias, restaurantes, academias, escolas, etc). Um bom ponto comercial e residencial. Venha ver e abra logo o seu negócio ou mude para sua casa nova!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.