Venda

R$ 840.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 364

Residencial - Jardim das Flores

  • Area útil/total  280m² / 167m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 14350

IMÓVEL A VENDA: SOBRADO NO JD. DAS FLORES - OSASCO/SP.

SOBRADO COM 4 DORMITÓRIOS (SENDO 1 SUÍTE), SALA AMPLA, COZINHA AMPLA, WC SOCIAL, BOM QUINTAL, ÁREA COBERTA COM LAVANDERIA, ENTRADA PELA RUA LATERAL COM SALÃO PARA 4 AUTOS E WC. + 2 VAGAS NA ENTRADA PRINCIPAL.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.