- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00317
Casa de 247m² com 4 dormitórios e garagem coberta - Jaguaribe
Venha conhecer essa incrível casa localizada em um dos bairros mais valorizados da cidade! Com 4 dormitórios, sendo 3 suítes, 2 salas amplas, 4 banheiros, 2 vagas de garagem e uma área total de 247m², essa casa é simplesmente perfeita para você e sua família.
Além disso, a casa conta com uma excelente estrutura, com acabamentos de alta qualidade e uma arquitetura moderna e sofisticada. Os cômodos são amplos e arejados, proporcionando conforto e bem-estar em todos os cantos.
O bairro oferece uma infraestrutura completa, com fácil acesso a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e muito mais. Além disso, a localização privilegiada permite rápida locomoção para diversos pontos da cidade.
Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desse imóvel incrível. Estamos aguardando por você!
REF. Volare Imóveis: CA00317