- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1553195-1
Belíssimo Sobrado com 4 dormitórios suítes à venda, 350 m² por R$ 2.500.000,00 - City Bussocaba - Osasco/SP
Este espetaculoso imóvel possui:
4 suítes
7 banheiro no total
Closet
2 salas jantar e tv
Sala de jogos
Este incrível sobrado localizado em uma das áreas mais nobre de Osasco, oferece o que há de mais moderno no mundo imobiliário, todos dormitórios com ar condicionado e armários embutidos, sala ampla com pé direito duplo, acesso a área de piscina aquecida, com suas extensas persianas automatizadas.
Cozinha aconchegante, repleta de armários embutidos, área de churrasqueira com Jacuzzi e Piscina, aquecida para seus dias mais quentes ou até mesmo nos mais frios com seu sistema de aquecimento solar, garantindo total lazer para você e sua família
Escritório amplo e confortável totalmente isolado, garantindo a tranquilidade no seu home office este escritório encontra-se no piso da garagem.
A casa conta com Iluminação em led nos tetos, corredores e escadas, corredores com lanternas exibindo elegância e modernidade.
Exatamente acabamento de 1°, estuda permuta por apartamento no centro de Osasco, de alto padrão
Agende sua visita!!!!