Venda

R$ 900.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado em Cidade das Flores - Osasco, SP

  • Area útil  209m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 50103

Lindo sobrado reformado, 4 dormitórios sendo 1 suíte, com hidromassagem, box , armário, um dormitório com acesso ao quintal onde tem a churrasqueira, 2 dormitórios com sacada, edícula com banheiro, corredor lateral, frente ao imóvel, com terraço, vista para a rua, rua arborizada, e tranquila, sala para 2 ambientes com lavabo, cozinha com armários, fogão cooktop, mesa de refeiçao de mármore na cozinha, piso de madeira na sala, sala de jantar, bairro tranquilo fácil acesso a transporte público, comércio em geral, ok para financiar.

Área privativa

  • Cozinha

  • Edícula

  • Hidromassagem

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.