Venda R$ 318.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA para VENDA - BELA VISTA - OSASCO - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Bela Vista, Osasco/SP
Area útil 130m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03007
Apresentamos a você esta casa, medindo 130 m², contendo duas casas. A primeira é composta por: 2 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, cozinha, sala espaçosa, 2 Banheiros, área de serviço coberta e 1 vaga de garagem; a segunda casa contém: 2 dormitórios, sala , cozinha , banheiro e sacada.
Além de uma localização privilegiada, permanece a 1 min da agência bancária Santander, 1 min da farmácia Drogasil, 4 min do Supermercado Lopes, 5 min do Mercado Extra, 6 min da academia Smart Fit, 6 min da Cidade de Deus do Banco Bradesco, 9 min do Pronto Socorro André Sacco, 9 min do Hospital Nossa Senhora de Fátima e 11 min do Centro da Cidade de Osasco.
Sem contar a grande variedade de comércios locais e fácil acesso a transportes públicos, estando rodeados de pontos de ônibus, e á 12 min da Estação de Trem Osasco.
Venha conferir, além desse imóvel temos outras opções que podem atender suas necessidades, caso não encontre em nosso site, entre em contato conosco para que um de nossos corretores faça uma busca direcionada dentro do perfil que procura
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.