Venda

R$ 1.020.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 3.400

Sobrado para Venda em Osasco, Ayrosa, 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 10 vagas

  • Area útil/total  325m² / 325m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 046

Sobrado com 4 quartos sendo 1 suite, todos com sacada, sala ampla, cozinha espetacular, repleta de armários, garagem para até 10 veículos, 2 churrasqueiras, forno e fogão à lenha, edícula com 3 cômodos e banheiro bem acabada, mais 4 cômodos que podem ser revertidos em renda completamente
independentes, quintal grande com pequeno pomar.
Interessa permuta por apto em Osasco.
veja também outras excelentes opções
(link removido)


- Cômodos: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Despensa, Escritório,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.