Descrição
Casa com 04 suítes uma delas master com closet no Condomínio Estância Hípica em Nova Odessa-SP, com 1060m2 de terreno e 550m2 de construção.
Casa imponente com 40m de fachada, com uma planta moderna, acabamentos refinados e muita sofisticação, situada no condomínio Estância Hípica em Nova Odessa-SP. Cada detalhe desta residência foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo conforto para você e sua família.
Ao entrar no imóvel você será impactado com uma belo hall de entrada com pé direito amplo seguido da sala de jantar, estar e uma cozinha gourmet com churrasqueira tornando esse ambiente totalmente convidativo para receber amigos ou apenas relaxar em família, esse espaço se integra totalmente com área de lazer que é um verdadeiro oásis, com uma piscina com spa e cascata aérea fazendo desse ambiente o foco central do seu imóvel. A área intima conta com 04 suítes, sendo 01 suíte master com closet e banheiro com duchas e cubas Sr e Sra. Além de todas essas comodidades o imóvel também possui um escritório e lavabo na parte social. O gourmet é um ponto que precisa ser destacado, com um excelente espaço coberto para receber convidados e uma piscina com cascata é o espaço ideal para seu momento de lazer, uma sala de cinema para assistir TV com toda privacidade e conforto.
O imóvel possui movelaria completa e totalmente refinada, iluminação em LED, e vários outros toques de requinte e sofisticação.
Condomínio com infraestrutura de lazer e localizado próximo a varias comodidades como mercados, farmácias entre outros comércios.
Não perca a oportunidade de viver em uma casa que combina luxo e conforto. Agende uma visita e venha conhecer essa incrível propriedade!
Bem-vindo ao próximo nível
Gostou? Entre em contato.
NEXT IMÓVEIS
Corretora Josiane Rodrigues
CRECI 272.034
(19) 99226-7663
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: RVEQQwzrDqX1WJkC