Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 246 |
Sobrado à venda em Mongaguá, Vila São Paulo, com 4 quartos, com 85.56 m²
Endereço indisponível Vila São Paulo, Mongaguá/SP
Area útil/total 85m² / 85m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1284
250 metros do Mar!Rua sem saída com moradores fixosCasa à venda em Mongaguá! Localizada em uma região privilegiada, essa casa geminada possui 85.56m² de área construída, com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros e 2 vagas descobertas. Com posição lateral e sol da tarde, o imóvel conta com sala de estar e jantar, cozinha, lavanderia, churrasqueira e quintal. Além disso, possui área de serviço, banheiro de serviço, despensa e escritório. Com todas as instalações completas de água, energia e esgoto, essa casa é ideal para quem busca um imóvel no litoral com conforto e praticidade. Aproveite essa oportunidade! Entre em contato para mais informações.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Despensa
Escritório
Lavanderia
Quintal
Depósito
Vaga(s) de garagem descoberta
Sala de estar
Vaga(s) de garagem
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.