Venda

R$ 1.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 quartos à venda na Vila Suissa, Mogi das Cruzes

  • Area útil/total  446m² / 500m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: MTCA40056

Sobrado à venda na Vila Suíssa, Mogi das Cruzes - SP.
 
Área útil: 446 m².
Área de terreno: 500 m².
O imóvel possui hall de entrada, sala de estar, sala de jantar, sala de lareira, sala de TV, 4 dormitórios, sendo 1 suíte máster com hidromassagem, cozinha, copa, área de serviço, lavabo, 3 banheiros sociais, jardim de inverno, edícula, além de 4 vagas de garagem.
Área de lazer com churrasqueira integrada a área gourmet, forno à lenha, espaçoso quintal, com piscina.
Poço semi-artesiano para tratamento de piscina e jardim.
Imóvel todo mobiliado.
Planejados na cozinha e edícula.
Equipado com câmera de segurança, cerca elétrica, aquecimento central e portão automático.
 
Agende sua visita!
Catamarã Imóveis - Atual.15-04-25

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.