Venda R$ 3.800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Bella Citta - Fazenda Rodeio - OPORTUNIDADE!! SOBRADO TOTALMENTE MOBILIADO E AUTOMATIZADO A VENDA NO CONDOMÍNIO BELLA CITTA FAZENDA EM MOGI DAS CRUZES
Endereço indisponível Fazenda Rodeio, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 340m² / 300m²
Quartos: 4
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: SO1102
OPORTUNIDADE!! SOBRADO TOTALMENTE MOBILIADO E AUTOMATIZADO A VENDA NO CONDOMÍNIO BELLA CITTA FAZENDA EM MOGI DAS CRUZESImóvel conta com 300 m2 de área total Aproximadamente 340 m2 de área construída São 3 amplas suítes, todas com acabamento impecável e closet Suíte máster com linda vista para a reserva permanente No pavimento social: Ambiente de apoio para recepção de convidados Sala de tv com lareira a gásSala de jantar Lavabo social internoCozinha gourmet com ilha e integração total entre os ambientes Despensa Chopeira Churrasqueira gourmet integrada à cozinha e área externa Área externa com piscinaSauna úmida Amplo quintal e linda vista para a área de preservação Vagas de garagem para 5 a 6 carros sendo 3 ou 4 cobertos e 2 descobertos Área de serviço no andar da garagem Imóvel com sistema de ar condicionado em todos os ambientes, sendo os ambientes sociais com ar condicionado Central Sistema de som em todo o ambiente social do imóvel, com automação e preparação para automação na parte de iluminaçãoCom excelente localização dentro do condomínio, próximo às quadras e em rua tranquilaValor R$3.880.000,00Estuda proposta e Permuta Para mais informações entre em contato:Ref deste imóvel SO1102
Informações sobre o condomínio
Piscina Playground Quadra poliesportiva Segurança 24 horas
Chave do anúncio: 5JWskdq8HNDwdDVa
Área privativa
Aquecimento a gás
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Quintal
Piscina
Sauna
Área comum
Área de serviço
Despensa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.