Venda

R$ 780.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Padrão em Mirassol

  • Area útil/total  277m² / 360m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: V8527

Sobrado de 277 m² com 4 suítes planejadas, sala de estar, sala de jantar, sala de visita, home theater, cozinha planejada, área de serviço, banheiro social, varanda, churrasqueira, quarto de despensa e piscina.

Acesso Rápido pela Rui Barbosa em um raio de 500 metros contém supermercados, academias, bares e restaurantes.. ref. 8527 atualizado em 26/04.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piscina

  • Sala de jantar

  • Sacada

Área comum

  • Segurança 24h

  • Administração airbnb

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.