Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado à venda 4 quartos 2 suítes 3 vagas Matriz - Mauá - SP
Rua Avaré, 185, Matriz, Mauá/SP
Area útil/total 250m² / 140m²
Quartos: 4
Suites: 2 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 152957
Sobrado com 3 vagas cobertas, sala de estar, sala de jantar, lavabo e área de serviço.
No andar superior tem 4 quartos, sendo 2 suítes, suíte máster com sacada de frente pra rua.
Abaixo tem um grande salão que pega toda a área do imóvel, pode ser usado para confraternização ou trabalho.
Imóvel pode ser usado como residencial ou comercial, isto porque a localização é ótima, perto da igreja Matriz, onde já existe vários pontos comerciais na região.
No andar térreo tem a garagem coberta para 2 carros e uma despensa lateral.
Guaíra Imóveis – desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 150 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração.
Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.