Venda

R$ 2.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 4 dormitórios à venda, 472 m² por R$ 2.300.000,00 - Residencial Portal da Serra - Marília/

  • Area útil/total  472m² / 1.200m²

  • Quartos:   4

  • Suites:  4 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0072_GOLDE

residência térrea, em condomínio fechado, com projeto arquitetônico Celia Matarucco, terreno de 1.200 m2, área construída de 472 m2, ambientes amplos e espaçosos, 4 suítes com ar condicionado, armários planejados pela casa toda, garagem 6 carros (3 cobertos), 6 banheiros, Home office espaçoso com estações de trabalho individuais, área gourmet, varanda integrada com fechamento em vidro, piscina pastilhada com raia, prainha e spa, salas com pé direito alto, cozinha, despensa, brinquedoteca, lavabo, sauna, lavanderia, depósito e quintal com parquinho para crianças. Construída para moradia do proprietário e família. Motivo da venda: mudança de (link removido)ísticas relevantes:Piso madeira maciça indusparquetPorcelanato portobello Shoplouças e metais Decaplanejados evviva e icomarbancadas em porcelanatogranito preto absoluto na cozinha e área gourmetdetalhes em mármore sancas e rebaixos em (link removido) luminotécnico, com um iluminação embutidaPreparação para automação residencialProjeto e instalação para som e videoRede lógicaPaisagismotelhado em estrutura metálica e telhas de concreto tégulatabeiras metálicas em todo telhado, com calhas e condutores (link removido) pavimentado em porcelanato (link removido) caixas dagua (3 mil litros) e boiler de 600l10 pontos com instalação pronta para ar-condicionado (5 já colocados).piscina de alvenaria, de aproximadamente 50m2, com iluminação e tela de proteção.pintura nova (suvinil)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piscina

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.