Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Casa em Marília
Endereço indisponível Núcleo Habitacional Nova Marília, Marília/SP
Area útil/total 193m² / 201m²
Quartos: 4
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V11365
Residência localizada próximo à padaria, lanchonete e com fácil acesso ao comércio local, hospital, supermercado, agência bancária e escolas. O imóvel divide-se em 2 salas, 4 quartos sendo 1 suíte, banheiro social com box em blindex, copa, cozinha e área de serviço. O piso superior conta com sala ampla para 2 ambientes, varanda, quarto e área de lazer. Possui também quintal em terra e 4 vagas de garagem cobertas. O banheiro social e a cozinha encontram-se equipados com gabinete.. ref. 11365 atualizado em 01/02.
Área privativa
Copa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.